Jornal: Clube chinês oferece aos jogadores mais de R$ 5 milhões por vitória

De acordo com reportagem do jornal espanhol "Marca", o Guizhou Hengfeng promete dar R$ 5,54 milhões para seus jogadores por vitória nos dois últimos jogos do time no Campeonato Chinês. A equipe ocupa atualmente a última colocação no nacional.
A iniciativa é de Wen Wei, dono da empresa imobiliária Hengfeng Group, proprietária do Guizhou Hengfeng. Depois de ver a equipe conquistar somente três pontos nas nove primeiras rodadas do Chinês, o empresário resolveu recorrer a incentivos financeiros na tentativa de mudar o panorama.
Wen Wei, pai de Wen Xiaoting, presidente do clube, informou aos jogadores sobre o incentivo em jantar com o elenco. Antes da pausa para a Copa do Mundo, o Guizhou Hengfeng recebe o Shanghai SIPG e visita o Dalian Yifang. O bônus é referente a essas duas partidas.
Além disso, o depósito não será feito na conta dos jogadores. O dinheiro estará no vestiário do elenco nas duas partidas. Em caso de vitória, basta cada atleta pegar sua parte e levar para casa.
Em seu elenco, o Guizhou Hengfeng tem o espanhol Mario Suárez, ex-Atlético de Madri e Valencia, o holandês Tjaronn Chery, ex-Queen Park Rangers, e o croata Nikica Jelavic, ex-Hull City e West Ham United.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.