Exame constata edema na coxa e Diego Souza é dúvida no São Paulo

Diego Souza e Anderson Martins podem desfalcar o São Paulo nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro. Ambos sentiram dores na coxa esquerda, tiveram de deixar o jogo mais cedo contra o Rosario Central e foram submetidos aos exames médicos nesta quinta-feira (10). O atacante sofreu edema na região posterior da coxa esquerda, enquanto o zagueiro sentiu um trauma na região anterior da coxa esquerda.
O clube não divulgou uma previsão para a dupla ser liberada. As possibilidades de os dois disputarem o jogo contra o Bahia, neste domingo, são remotas, mas não descartadas. Porém, segundo apurou o UOL Esporte, existe as chances são um pouco maiores de eles estarem em campo no clássico com o Santos, no dia 20, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A dupla já começou o trabalho fisioterápico nesta quinta-feira no Reffis.
Autor do gol são-paulino na vitória por 1 a 0 sobre o Rosario Central, da Argentina, Diego Souza é o artilheiro do clube na temporada, com cinco tentos. Assim como o camisa 9, o zagueiro Anderson Martins também começou a recuperação após sofrer um trauma na região anterior da coxa esquerda, que o tirou do confronto com os argentinos no intervalo - o equatoriano Arboleda herdou o seu lugar.
Além da dupla, o técnico Diego Aguirre não pôde contar com Cueva no treino desta quinta-feira. O meia viajou para acompanhar a esposa grávida no Peru e não retorna antes da Copa do Mundo. Os demais jogadores se apresentaram normalmente, sendo que os titulares fizeram o trabalho fisioterápico, enquanto os reservas foram para o gramado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.