Pênalti? Goleiro Ederson diz como poderia fazer um gol pelo Manchester City

Com o título do Campeonato Inglês garantido, Ederson afirmou que aceitaria atender pedido da torcida do Manchester City e cobrar um pênalti, ideia que foi posteriormente negada pelo técnico Pep Guardiola. No entanto, o goleiro brasileiro manteve viva a possibilidade de marcar um gol pelo clube inglês, mas de outra maneira: chutando de sua própria área.
Em entrevista ao jornal “Daily Mail”, Ederson afirmou que já fez dois gols desta maneira quando ainda jogava nas categorias de base do Benfica, seu último clube antes da transferência para a Inglaterra, e ainda disse que adoraria repetir o feito pelo City.
"Já temos jogadores no time para bater pênaltis e faltas, então não serei eu. Sempre treino como goleiro. Nunca treino fora do gol. Minha meta é defender nosso gol, fazer defesas e não tomar gols", disse Ederson.
“Mas uma coisa que poderia acontecer é fazer um gol da minha área para a outra, diretamente. Já fiz dois desse jeito quando estava na base do Benfica. Se eu pudesse repetir aqui, o que seria muito incomum, eu ficaria muito feliz”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.