Após quase ter pé amputado, meia volta a treinar com colegas de Arsenal

Neste sábado (5), Santi Cazorla participou de treino do Arsenal sem limitações pela primeira vez desde outubro de 2016, quando sofreu grave lesão no tendão de Aquiles do pé direito. No período, o meia espanhol chegou a correr risco de amputação.
Nas últimas semanas, Cazorla foi retornando gradualmente aos treinos. Antes do jogo de ida contra o Atlético de Madri, válido pelas semifinais da Liga Europa, o jogador chegou a fazer trabalhos do gramado do Emirates Stadium, casa do Arsenal.
O processo de recuperação evoluiu neste sábado, quando Cazorla fez todas as atividades que seus companheiros desempenharam no treino do clube inglês. O treino foi preparatório para o jogo contra o Burnley, que acontece neste domingo, às 12h30 (de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Inglês.
Depois da partida, o Arsenal encerra sua participação na temporada no outro domingo, quando recebe o Brighton. Resta saber se Cazorla estará disponível para o jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.