Topo

Sasha fala sobre reencontro com Luan: "não amo e muito menos gosto"

Antes do jogo, Sasha não esconde que não possui nenhum afeto pelo gremista Luan - Ale Cabral/AGIF
Antes do jogo, Sasha não esconde que não possui nenhum afeto pelo gremista Luan Imagem: Ale Cabral/AGIF

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

04/05/2018 15h44

O duelo entre Grêmio e Santos neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Porto Alegre, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, marca o reencontro do atacante Eduardo Sasha, ex-Internacional, e do meia-atacante Luan, que se envolveram em polêmicas recentes.

Sasha tentou fugir de mais polêmicas e disse que está disposto a cumprimentar Luan, mas deixou claro que não tem nenhum apreço pelo atacante do Grêmio.

“A gente costuma lembrar das pessoas que a gente gosta nesses momentos. Não amo e muito menos gosto (Luan). Com certeza vou lembrar dos meus familiares e companheiros”, afirmou Sasha.

Além do reencontro com Luan, o atacante santista terá que enfrentar a torcida do Grêmio. Ele acredita que sofrerá ofensas das arquibancadas por ter atuado muitos anos no Internacional, clube que o revelou para o futebol.

“Vou enfrentar o Grêmio e não apenas um jogador. Espero muitas ofensas lá por ter jogado em um rival deles. Vou cumprimentar normal, olhar no olho dele (Luan). Como sempre fiz com qualquer pessoa. Da minha parte será isso”, disse.

A rivalidade entre Sasha e Luan aumentou após o Grêmio conquistar a Copa Libertadores da América no ano passado. Isso porque Luan provocou Sasha ainda no gramado ao dizer: “Papai voltou e aqui. Papai é campeão da América. Grêmio campeão. E o Sasha é c*".

Luan estava respondendo uma provocação de Sasha após a conquista do Campeonato Gaúcho, quando o hoje atacante do Santos disse: “aqui não é Grêmio”. No jogo seguinte, ele ainda dançou valsa com a bandeirinha de escanteio, fazendo alusão ao período em que o tricolor gaúcho ficou sem troféus.