Lateral ex-Santos e Flu agride rival e até intérprete no Japão
O lateral Guilherme Santos, que já atuou no Santos, Fluminense, Vasco, entre outros, protagonizou cenas lamentáveis na rodada de meio de semana do Campeonato Japonês. O jogador cometeu um pênalti e levou amarelo, depois outro amarelo por reclamação, e ficou muito irritado na saída de campo. Acabou agredindo duas pessoas do time adversário.
O time de Guilherme, o Jubilo Iwata, vencia o Yokohama Marinos por 3 a 0, fora de casa, quando o brasileiro cometeu pênalti, que resultou no gol de honra dos mandantes, aos 29 minutos da etapa final. Pouco depois, o lateral reclamou com o árbitro e levou o segundo amarelo. E aí ficou louco.
Guilherme chutou um adversário antes de deixar o gramado, e fez ainda mais do lado de fora do campo. Ele acertou um golpe no intérprete do técnico do Marinos antes de ser contido. O brasileiro tem 12 jogos na temporada pelo Jubilo, que é sexto colocado na J-League.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.