TV: Eurico tem carro atacado, e torcedor é ameaçado com revólver

Antes da derrota por 4 a 0 para o Cruzeiro, que eliminou o Vasco da Libertadores nesta quarta-feira (2), Eurico Miranda teve o carro atacado por torcedores. Quando um deles deu um tapa no veículo, um homem não identificado abaixou o vidro da janela e mostrou uma arma de fogo. Pelo menos foram o que as imagens do Esporte Interativo mostraram nesta quinta-feira.
“Bate aqui, ô filho da p...! Bate aqui pra eu dar um tiro na tua mão, ô veado! Bate aqui, ô arrombado, pra tu ver”, diz o homem, que veste uma camisa polo branca com listras horizontais.
De acordo com as informações da emissora, Eurico Miranda estava a caminho de São Januário para a partida em um Lexus ES350. No momento da gravação, o carro passava em frente ao “Bar da GDA”, famoso ponto de encontro da torcida cruz-maltina na rua Ferreira de Araújo, esquina com a General Almério de Moura (endereço do estádio).
O homem que bateu no veículo correu desesperadamente na direção contrária e, segundo o Esporte Interativo, não foi possível localizá-lo em meio à multidão; outros torcedores que presenciaram a cena disseram à reportagem que ele havia sumido.
Durante a partida, foi possível notar a presença do mesmo homem de camisa polo listrada sentado próximo a Eurico, que deixou o estádio antes do apito final: quando Sassá fez o quarto gol da goleada do Cruzeiro, o ex-presidente cruz-maltino se retirou de São Januário no mesmo veículo que foi filmado antes da partida com o homem armado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.