Topo

TV: Eurico tem carro atacado, e torcedor é ameaçado com revólver

Reprodução/Esporte Interativo
Imagem: Reprodução/Esporte Interativo

Do UOL, em São Paulo

03/05/2018 23h40

Antes da derrota por 4 a 0 para o Cruzeiro, que eliminou o Vasco da Libertadores nesta quarta-feira (2), Eurico Miranda teve o carro atacado por torcedores. Quando um deles deu um tapa no veículo, um homem não identificado abaixou o vidro da janela e mostrou uma arma de fogo. Pelo menos foram o que as imagens do Esporte Interativo mostraram nesta quinta-feira.

“Bate aqui, ô filho da p...! Bate aqui pra eu dar um tiro na tua mão, ô veado! Bate aqui, ô arrombado, pra tu ver”, diz o homem, que veste uma camisa polo branca com listras horizontais.

De acordo com as informações da emissora, Eurico Miranda estava a caminho de São Januário para a partida em um Lexus ES350. No momento da gravação, o carro passava em frente ao “Bar da GDA”, famoso ponto de encontro da torcida cruz-maltina na rua Ferreira de Araújo, esquina com a General Almério de Moura (endereço do estádio).

O homem que bateu no veículo correu desesperadamente na direção contrária e, segundo o Esporte Interativo, não foi possível localizá-lo em meio à multidão; outros torcedores que presenciaram a cena disseram à reportagem que ele havia sumido.

Durante a partida, foi possível notar a presença do mesmo homem de camisa polo listrada sentado próximo a Eurico, que deixou o estádio antes do apito final: quando Sassá fez o quarto gol da goleada do Cruzeiro, o ex-presidente cruz-maltino se retirou de São Januário no mesmo veículo que foi filmado antes da partida com o homem armado.