Topo

Michel Bastos desembarca em Recife: "aqui vou poder jogar na minha posição"

Novo reforço do Sport, Michel Bastos desembarca em Recife - Sport Club do Recife
Novo reforço do Sport, Michel Bastos desembarca em Recife Imagem: Sport Club do Recife

Do UOL, em Santos (SP)

30/04/2018 19h04

Primeiro reforço do Sport na Era Claudinei Oliveira, Michel Bastos desembarcou no final da tarde desta segunda-feira (30) em Recife. Ao falar com a imprensa, o jogador que vinha defendendo o Palmeiras revelou o que mais o motivou para trocar de time.

“O Sport é um grande clube e eu venho com toda vontade de poder jogar na minha posição, que é algo que eu queria há muito tempo. Não tive muito essa oportunidade no Palmeiras e entendo. Foi pelo fato da concorrência no time – que me obrigou a fazer outras funções. Aqui dentro do Sport estou vindo com essa possibilidade. Isso é um ponto que me deixa contente”, declarou o jogador, que durante a passagem pelo Palmeiras foi mais aproveitado na lateral esquerda.

Michel Bastos espera poder ajudar o Sport principalmente no setor ofensivo. “Desde quando fui para a Europa e quando voltei para o São Paulo, gostei de jogar perto da área. Dar passe para gols e também procurar fazer. Prefiro jogar do meio para frente”, acrescentou.

Ciente das cobranças que podem haver no clube rubro-negro, Michel Bastos se disse preparado para convencer a torcida e, quem sabe, prorrogar o contrato que vai até o fim do ano.

“Todo o povo brasileiro é apaixonado. Independentemente de onde for você será cobrado. Eu sei que a cobrança vai ser grande, pois os torcedores sabem da minha qualidade e do que eu posso dar. Mas junto com a cobrança virão também os elogios. Eu venho para tentar fazer história e espero que o torcedor tenha um grande carinho por mim. Que eu possa ficar aqui não só até o final do ano, mas talvez prolongar por mais tempo o contrato”, completou.

O novo reforço rubro-negro será apresentado oficialmente nesta terça-feira, 1º de maio, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, após a reapresentação do elenco, marcada para as 10h.