Topo

Inter apresenta Lucca nesta terça-feira e espera aval da CBF para estreia

Lucca chega para concorrer por vaga no lado de campo e no ataque do Internacional - Foto: Agência Corinthians/Divulgação
Lucca chega para concorrer por vaga no lado de campo e no ataque do Internacional Imagem: Foto: Agência Corinthians/Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

23/04/2018 15h30

O Internacional irá apresentar o atacante Lucca, de 28 anos, nesta terça-feira. A estreia dele é pretendida para domingo, diante do Cruzeiro, mas depende da regularização de seu contrato no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

Lucca é egresso do Corinthians e chega com vínculo até o meio do ano que vem. A contratação foi combinada com a ida do centroavante Roger, já apresentado pelo clube paulista. 

A chegada aconteceu durante o período em que o Internacional tinha elenco fora de Porto Alegre para os jogos contra Vitória, na última quinta, e Palmeiras, no último domingo. Desta forma, ele ainda não conseguiu treinar com os demais companheiros, algo que ocorrerá após a apresentação no CT Parque Gigante. 

Odair Hellmann terá a semana toda para preparar o time de olho na terceira rodada do Brasileiro. O jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, está marcado para as 19h (de Brasília), no Beira-Rio.

Lucca deve ficar ao menos no banco de reservas. Para isso, precisa que seu vínculo seja publicado no BID até sexta-feira. A direção do Inter está otimista quanto ao prazo e acredita que ele esteja entregue à comissão técnica para este jogo.

Como vinha atuando no Corinthians, não há qualquer impeditivo físico para participação dele em partidas e treinamentos.