Oswaldo de Oliveira volta ao Japão após 7 anos para treinar o Urawa Red

Demitido do Atlético-MG no começo de fevereiro, o técnico Oswaldo de Oliveira já tem um novo emprego. Nesta quinta-feira, o treinador brasileiro de 67 anos foi anunciado como novo comandante do Urawa Red Diamonds, do Japão.
Será o retorno de Oswaldo ao futebol japonês. O treinador treinou o Kashima Antlers de 2007 a 2011, o trabalho mais duradouro do profissional que teve passagens por diversos clubes brasileiros, incluindo os quatro principais de São Paulo e Rio de Janeiro.
"Estou honrado com a oportunidade de assumir o comando desta equipe maravilhosa, que é apoiada por um forte apoio. Com alta motivação, eu quero lutar. Acreditamos nos nossos esforços e vamos fazer nosso melhor”, disse.
Oswaldo substituirá no cargo Takafumi Hori, demitido no começo do mês, e estreará pelo Urawa Red Diamonds no dia 25 de abril, contra o Kashiwa Reysol. O clube ocupa a décima colocação do Campeonato Japonês com três vitórias, dois empates e três derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.