Carille brinca com eventual proposta do Fla e diz estar bem no Corinthians

Minutos depois de Andrés Sanchez tornar pública uma eventual proposta do Flamengo a Carille e Rodriguinho, o treinador corintiano brincou com a situação e disse "estar bem" no Corinthians.
"R$ 1 milhão por mês? Pego minha mala, [a Rodovia] Dutra e tchau [risos]. Não chegou nada para mim, pode ter sido pro meu agente, mas pra mim não. Estou bem aqui", brincou Carille em coletiva na Argentina, onde o Corinthians enfrenta o Independiente nesta quarta, pela Libertadores - vale lembrar que o comandante alvinegro recusou uma proposta do Atlético-MG no começo desta temporada.
Na tarde desta terça-feira, na CBF, o presidente do Corinthians disse que o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Melo tentou tirar Carille e Rodriguinho do Corinthians.
"Ofereceu R$ 1 milhão por mês para levar o Carille. Não vai levar. Tentou tirar o Rodriguinho. Não vai tirar. Dou 50% de desconto na multa do Rodriguinho e garanto que ele não leva. Gestão de nada. Ele vai sair e a conta vai chegar pro Flamengo", disse Sanchez.
Pessoas próximas a Carille e a Rodriguinho, consultadas pela reportagem do UOL Esporte, confirmaram as procuras recentes por parte do Flamengo.
Bandeira, no entanto, negou a proposta. "Nunca foi feita nenhum tipo de proposta pelo Rodriguinho ou pelo Carille e muito menos por esses valores. Deve ter alguém enganando alguém", disse o presidente do Flamengo.
Tanto Carille quanto Rodriguinho têm contrato com o Corinthians até o fim de 2019. O vínculo dos dois foram prorrogados na temporada passada, ainda na gestão Roberto de Andrade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.