Sheik confirma conversas por renovação: "vim porque amo o Corinthians"
Importante na vitória do Corinthians sobre o Fluminense, com assistência para o gol da vitória feito por Rodriguinho, o atacante Emerson Sheik falou sobre permanência. Depois do triunfo por 2 a 1, neste domingo em Itaquera, ele confirmou as conversas com o clube para ampliar o vínculo válido até o fim do semestre. O jogador, porém, minimizou o tema.
"Tenho contrato com o Corinthians até o meio do ano. Quando cheguei, falei que não queria me aposentar, até porque não tinha passado pela minha cabeça. Vim porque eu amo o Corinthians, gosto daqui, poderia ter ficado no Rio curtindo a minha vida com meus filhos", declarou Emerson.
"Quando aceitei, eu sabia que tinha seis meses para poder não apagar a minha história no clube. E acho que estou conseguindo isso. Já surgiram algumas conversas. Tenho relacionamento bom com Fábio [Carille], Andrés [Sanchez] e Duílio [Monteiro Alves, diretor de futebol]. É um assunto que precisamos sentar e conversar", explicou ainda o atacante.
A renovação de Emerson já foi praticamente confirmada por Carille, que confia no atacante e quer contar com ele para toda a temporada. A tendência é que Sheik assine nas próximas semanas para permanecer, inicialmente, até dezembro. Ele tem 39 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.