Topo

Inter encaminha teste com Wellington Silva em jogo-treino com Caxias

Wellington Silva será testado no time titular durante o jogo-treino entre Inter e Caxias - Ricardo Duarte/Inter
Wellington Silva será testado no time titular durante o jogo-treino entre Inter e Caxias Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

30/03/2018 12h18

A nova formação do inter será testada. No sábado, o jogo-treino contra o Caxias servirá para oportunizar Wellington Silva a atuar pela esquerda. Na zaga, Moledo conquistou de vez a vaga. 

O time deve sofrer algumas alterações em relação ao ideal. Fabiano não irá começar pois recupera-se de desconforto. Danilo Fernandes ainda não trabalhou normalmente com os titulares em sequência e não esteve no coletivo desta sexta. 

Rodrigo Moledo, por outro lado, tornou-se titular. Mesmo com Klaus disponível, foi ele quem ocupou a parceria com Cuesta no time de cima. E no lado esquerdo do meio-campo, Wellington Silva começou a atividade. Nico López foi o atacante. 

O time que deve começar contra o Caxias tem: Marcelo Lomba; Ruan, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Wellington Silva; Nico López. 

Por se tratar de um jogo-treino, o Inter atuará com uma equipe em cada tempo. O duelo terá portas abertas com entrada pelo portão 10 no Beira-Rio e começará às 10h30 (de Brasília) no sábado.