Flamengo escolhe diretor da base para substituir Rodrigo Caetano
O Flamengo já tem o nome para substituir Rodrigo Caetano na direção-executiva de futebol do clube e ele é caseiro: Carlos Noval, diretor da base rubro-negra. A informação foi dada pelo Esporte Interativo e confirmada pelo UOL Esporte.
Carlos Noval está fora do país e o presidente Eduardo Bandeira de Mello aguarda seu retorno ao Rio de Janeiro para se reunir pessoalmente e formalizar a efetivação ao cargo.
Alguns dirigentes chegaram a sugerir nomes do mercado, mas chegou-se a um consenso de que a melhor solução a se apostar seria em alguém da casa.
Noval, que ainda não deu o “ok”, carrega em seu currículo o sucesso das categorias de base rubro-negras recentemente. No cargo desde 2010, ainda na gestão Patrícia Amorim, ele ostenta três títulos da Copa São Paulo de juniores.
Somente após acertar com o novo diretor-executivo é que o Flamengo definirá seu novo treinador após a demissão de Paulo César Carpegiani. Cuca e Felipão são os favoritos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.