Dudu diz que Corinthians supervalorizou vitória sobre Palmeiras na 1ª fase
O atacante Dudu afirmou nesta quinta-feira (29), em entrevista coletiva, que o Corinthians "supervalorizou" a vitória por 2 a 0 que conseguiu sobre o Palmeiras na primeira fase do Campeonato Paulista, em fevereiro. Para o capitão alviverde, o rival entrou "engasgado" naquele clássico, que marcou a primeira derrota do time na temporada.
"Faz tempo que a gente não ganha deles. Eles supervalorizaram a vitória contra a gente porque sabem que a gente é um grande time. De 2015 para cá, todo time que entra contra a gente vem engasgado, vem forte. Temos que entrar mais forte ainda. São quatro jogos que não ganhamos deles e temos que fazer um bom jogo no sábado", disse Dudu.
"Isso (retrospecto) não entra em campo. A gente tem que procurar fazer o trabalho que tem feito. Depois que a gente perdeu para eles, tivemos uma evolução muito boa, técnica e taticamente. Ninguém quer perder, mas às vezes é na derrota que a gente vê o que está errado. Foi o que aconteceu contra eles da outra vez. Aconteceu agora contra o Santos (no jogo de volta da semifinal) também. A gente sabe que temos que melhorar em alguma coisa para não perder mais jogos", avaliou.
"Palmeiras e Corinthians já é um jogo especial, ainda mais disputando título. Vai ser um jogo muito importante. A gente espera estar mais preparado, mais concentrado e mais focado para fazer uma boa final e conquistar esse título que o Palmeiras não ganha há muito tempo. Esse campeonato é muito importante para a gente entrar com mais confiança nas outras competições", completou Dudu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.