Inter treina com Wellington Silva e nova defesa titular
Em uma atividade tática primeiro com setores separados e depois unindo 11 titulares, o técnico Odair Hellmann testou opções no Internacional. Sem jogo a fazer, o Colorado manteve a disposição tática utilizada nos clássicos Gre-Nais, 4-1-4-1, e testou Wellington Silva como titular e uma nova defesa.
O ex-jogador do Fluminense foi pouco utilizado desde sua chegada, pois recuperava-se de um problema no púbis. Agora, assumiu o lado esquerdo do meio-campo colorado.
Outra novidade foi a entrada de Rodrigo Moledo na zaga mesmo com o regresso de Klaus, recuperado de lesão no joelho. Ruan ocupou o lado direito, já que Fabiano segue trabalhando separado dos demais.
Danilo Fernandes ainda não esteve no gol do time de cima. Treinou separado dos demais no início do trabalho e depois entre os reservas.
O time vermelho foi: Marcelo Lomba; Ruan, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Wellington Silva; Nico López.
William Pottker e Leandro Damião ainda não voltaram a trabalhar normalmente. A dupla segue recuperação de lesão e não deve reassumir titularidade para o compromisso do dia 11 de abril contra o Vitória pela Copa do Brasil.
O Inter treinou no 4-1-4-1 com Dourado como primeiro volante, Edenílson e Patrick no centro da linha de meio, D'Alessandro aberto pela esquerda e Wellington na direita.
Na segunda parte da atividade, Odair sacou Nico López e colocou Roger como centroavante. Na direita, sacou Ruan e escalou Gabriel Dias, que é volante de origem. Rossi também foi testado antes do fim da atividade, no lugar de Wellington Silva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.