A 3 meses do fim do contrato, Rios ainda não sabe se segue no Vasco

Homem de confiança do técnico Zé Ricardo, embora seja contestado por boa parte da torcida, Andrés Rios ainda não sabe como ficará sua situação no Vasco, mesmo a apenas três meses do fim de seu contrato. De acordo com a diretoria, o atacante ainda não foi procurado para uma possível renovação.
O argentino é titular da equipe, mas tem sido cobrado por uma maior efetividade. Desde que chegou, disputou 31 partidas e fez oito gols apenas. Revelado pelo River Plate (ARG), ele estava no Defensa y Justicia (ARG) antes de se transferir para o Vasco. Esta é a primeira vez que ele atua no futebol brasileiro.
Destaque do Mineiro não será aproveitado
Vice-artilheiro do Campeonato Mineiro, o atacante Renato Kayser, que está emprestado ao Tupi (MG), não será aproveitado pelo Vasco na temporada. Seu contrato com o Cruzmaltino se encerra no fim de 2018 e a tendência é que ele seja negociado com outro clube. O jogador de 22 anos tem proposta do América-MG e as negociações estão avançadas.
“O vice de futebol (Fred Lopes) está negociando um clube para o atleta com seu empresário”, declarou ao UOL Esporte o diretor-executivo do Vasco, Paulo Pelaipe.
O jovem nunca foi aproveitado entre os profissionais do Vasco. Antes do Tupi, o atacante foi emprestado para Portuguesa (SP), Vila Nova e Ferroviária.