Topo

Diretor da Roma admite interesse em Talisca: "Tem um perfil promissor"

Reuters / Murad Sezer
Imagem: Reuters / Murad Sezer

Do UOL, em São Paulo

26/03/2018 17h19

Convocado por Tite para os amistosos contra Rússia e Alemanha, Anderson Talisca também vem despertando o interesses de clubes de centros maiores na Europa. Segundo a edição desta segunda-feira (26) do jornal Fanatik, a Roma entrou num acordo para contratar o jogador para a temporada 2018/2019.

Em entrevista a veículos turcos, o diretor da Roma, Monchi, disse que o brasileiro está no radar da equipe, mas não confirmou um pré-acordo com o estafe do atleta.

"Talisca é um jogador que observamos. Tem um perfil interessante e promissor. Mas ainda não tomamos uma decisão sobre isso", explicou o diretor espanhol.

Apesar do interesse, Talisca pode ficar no Besiktas por mais alguns anos. O clube turco tem até o dia 31 de junho para exercer a opção de compra do brasileiro se pagar 21 milhões de euros ao Benfica, detentor dos direitos do meia.

Surpresa na convocação para a seleção brasileira, Talisca vem brilhando no futebol turco há dois anos. Atuando como meia, o jogador revelado pelo Bahia fez 16 gols em 38 jogos nesta temporada.