Estádio do River Plate sofre com nova ameaça de bomba; clube é evacuado
Torcedores que prestigiavam um jogo de basquete do River Plate passaram por um susto na noite da última sexta-feira. Pela quarta vez nos últimos sete meses, a sede do popular clube argentino sofreu com uma ameaça de bomba. A informação foi publicada pelo jornal Olé.
Por volta das 22h30, a segurança ordenou a evacuação total do clube pela ameaça de perigo encontrada na sede. Apenas o ginásio de basquete possuía público, o que facilitou a saída das pessoas.
O River enfrentava o Unión Vecinal quando a partida foi interrompida nos minutos finais do terceiro quarto. Torcedores e delegações saíram do ginásio até a polícia argentina verificar que era uma ameaça falsa.
Antes do jogo interrompido desta sexta-feira, o estádio passou por mais três ameaças de bomba. Em agosto do ano passado, todo o clube social foi fechado após denúncia recebida pela polícia. Os jogos do futebol profissional contra Huracán e Lanús também acabaram em caso de polícia após denúncia anônima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.