Topo

Com contrato perto do fim, Pierre lamenta poucos jogos pelo Atlético-PR

Pierre esteve em campo em cinco dos 12 jogos do time de aspirantes na temporada - Miguel Locatelli/Site Oficial CAP
Pierre esteve em campo em cinco dos 12 jogos do time de aspirantes na temporada Imagem: Miguel Locatelli/Site Oficial CAP

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

23/03/2018 09h25

O volante Pierre, de 36 anos, com passagens por Palmeiras, Atlético-MG e Fluminense, foi contratado pelo Atlético Paranaense para reforçar a equipe de “aspirantes”, o elenco que disputa o Estadual. No período, está sendo avaliado para continuar ou não no clube – assim como o zagueiro Emerson e o atacante Ederson, todos com condições similares.

Com cinco jogos disputados nos 12 que o time B fez até aqui, Pierre não sabe ainda se seguirá no clube. Ele lamentou as poucas chances. “O intuito era jogar, mas a gente respeita o Tiago (Nunes, técnico do time B), ele é um excelente treinador, vem fazendo ume excelente trabalho”, disse, na saída do jogo contra o Toledo, um dos dois em que atuou por 90 minutos. Pierre não teve nenhuma chance com o grupo principal, comandado por Fernando Diniz.

“A gente tem que estar pronto para as oportunidades e eu tenho certeza que nas duas que apareceram, eu pude dar conta do recado”, avaliou Pierre sobre as atuações. No domingo, 20h, o Atlético encara o Maringá pela semifinal da Taça Caio Jr., em jogo único valendo vaga na decisão do segundo turno.