Bolt diz que gostaria de ser ponta como Neymar e torcerá pela Argentina
Realizando o sonho de treinar com uma equipe de futebol nesta semana, o ex-velocista jamaicano Usain Bolt disse, em entrevista à “ESPN Brasil”, que gostaria de atuar como ponta se de fato fosse um jogador e citou Neymar como referência.
“Eu gostaria de jogar na ponta, essa seria minha posição. Mas as pessoas dizem que preferem eu como atacante”, disse o jogador, que nesta sexta-feira participou pela primeira vez de um treino do Borussia Dortmund.
“Neymar é um ótimo ponta, está provando isso nos últimos anos”, disse Bolt, que ainda citou Zlatan Ibrahimovic, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo como outras referências no futebol.
Sobre a sua torcida na Copa do Mundo de 2018, Bolt foi sincero. “A coisa correta para eu dizer agora seria o Brasil, mas a torcida será para a seleção argentina. Eu torço para o Messi (ganhar uma Copa)”, disse, lembrando que respondia à pergunta de uma jornalista brasileira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.