Palmeiras oficializa acordo com a Puma para substituir Adidas em 2019
O Palmeiras oficializou nesta quinta-feira (22) o acerto com a Puma para ser a fornecedora de material esportivo do clube a partir de 2019. O acordo é válido por três anos, como já havia antecipado o UOL Esporte.
Em seu Twitter oficial, o clube publicou um vídeo de um puma, animal que dá nome à empresa alemã. A Puma respondeu com outro vídeo.
O negócio já estava fechado desde o fim de fevereiro, mas clube e fornecedora passaram um tempo maior conversando sobre as últimas cláusulas, processo considerado "complexo" por ambas as partes. Nos últimos dias, porém, essas questões foram resolvidas.
A Puma vai substituir a Adidas, cujo vínculo com o Palmeiras se encerra em dezembro deste ano. A parceria com a nova fornecedora será exclusiva para o clube alviverde entre todos os times do Brasil enquanto o contrato estiver em vigor.
"É com muita satisfação que anunciamos a Puma como nossa parceira para fornecimento de material esportivo a partir de 1º de janeiro de 2019. Além de ser a união de duas marcas gigantes do futebol mundial, este acordo garante ao Palmeiras um projeto exclusivo, sendo o único time de futebol patrocinado pela empresa em território nacional, mantendo a projeção da nossa marca no cenário internacional", disse o presidente Mauricio Galiotte ao site oficial do Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.