Neymar no Real? Iniesta fica indiferente à possibilidade: "Não surpreende"
Meio-campista do Barcelona, Andrés Iniesta, ex-companheiro de Neymar no clube catalão, disse que não surpreenderia se o brasileiro se transferisse para o rival Real Madrid. No entanto, o jogador admitiu que o time da capital espanhola ficaria mais forte com o reforço do atacante.
"Sinceramente? Não, sou indiferente. Não é que me surpreenda ou não. Não quero que seja visto como falta de respeito. Não é algo que estamos pensando. O Real Madrid estaria contratando um dos melhores do mundo, mas o Barcelona continuaria tendo um elenco que considero melhor que os demais. O Real Madrid ficaria melhor porque para mim Neymar é um dos melhores do mundo, em qualquer jogada pode decidir uma partida", disse Iniesta, em entrevista à rádio espanhola "Cadena SER".
Questionado sobre seu futuro, o meio-campista deixou aberta a possibilidade de deixar o Barcelona ao fim da temporada, mas deixou claro que ainda não se decidiu.
"Muitas coisas passam pela minha cabeça, algumas com mais força que outras. Faltam algumas semanas para eu tomar minha decisão de continuar ou não, é uma das decisões mais importantes da minha carreira. Isso faz você duvidar de tudo e de nada ao mesmo tempo. Me faz pensar que estou no clube da minha vida e no carinho da torcida", declarou.
Se deixar o clube, Iniesta deu a entender que prefere jogar longe da Europa, onde não exista a possibilidade de ter de enfrentar o Barcelona.
"Eu não iria a nenhum time que competisse contra este clube. Todos os cenários em que não competiria contra o Barcelona são possíveis. Tudo está sendo pensando com atenção, mas não há nada decidido. Sei que é um tópico que gera debate. Vou decidir o que sinto, será minha decisão, não tem nada a ver com o clube. Será uma decisão puramente pessoal", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.