Mourinho rebate crítica: pessoas com cérebro sabem que estamos em transição
Vivendo um momento de instabilidade no Manchester United desde a eliminação para o Sevilla nas oitavas da Liga dos Campeões, o técnico Jose Mourinho voltou a rebater as críticas em entrevista à emissora americana CNN.
De acordo com o técnico, o clube passa por um momento de transição e é necessário tempo para que volte a figurar entre os maiores da Europa. Por isso, ele acredita que as ressalvas ao futebol do time precisam ser comedidas.
"Eu não entendo (compreendo as críticas). Eu entendo a frustração, eu entendo a tristeza de ser eliminado na Liga dos Campeões, mas não entendo nada além disso", disse.
“Claro, no futuro, queremos ter 19 clubes atrás de nós, mas esta é a realidade, e a realidade é para pessoas com cérebro, com bom senso, com conhecimento do que é esporte, estamos em um momento de transição”, completou.
Eliminado da Liga dos Campeões, o Manchester United ocupa a segunda colocação do Campeonato Inglês, 16 pontos atrás do seu rival City. O clube tem como chance de título na temporada a Copa da Inglaterra, competição na qual disputa a semifinal contra o Tottenham.
“Na história do futebol em todo o mundo, não apenas na Inglaterra, você teve os maiores clubes com os momentos de transição, você tem os maiores clubes com momentos de vitórias contínuas e permanentes e estas são fases no clube”, disse.
“Acho que realmente neste momento olhando para nós na Premier League temos um time (Manchester City), um clube claramente melhor preparado do que nós nos últimos anos para ser o primeiro e temos 18 clubes atrás de nós. Um na nossa frente, 18 atrás de nós”. repetiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.