Campeão mundial com a Argentina morre vítima de câncer na língua
Morreu nesta quinta-feira (22) René Houseman, atacante da seleção argentina campeã da Copa do Mundo de 1978. De acordo com o “TyC Sports”, ele não resistiu a um câncer na língua. Ele tinha 64 anos.
Nas redes sociais, a Associação de Futebol Argentino (AFA), homenageou o campeão mundial. “A Associação de Futebol Argentino expressa sua maior tristeza pelo falecimento de René Houseman, campeão do mundo de 1978 com a Argentina”.
Houseman colecionou passagens por River Plate, Independiente e Huracán durante a carreira. Apelidado de “Loco”, ele era conhecido pela vida boêmia nos tempos de jogador e pelas escapadas da concentração.
Dentro de campo, Houseman foi campeão da Libertadores e do Mundial com o Independiente em 1984. Pela seleção argentina, foi o responsável pelo quinto gol da vitória por 6 a 0 sobre o Peru, que colocou os anfitriões na final da Copa do Mundo de 1978.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.