Rithely passará por cirurgia, Inter muda condições, mas mantém negócio
Rithely precisará passar por cirurgia e ficará três meses afastado dos gramados. Mas a negociação entre Sport e Internacional irá se concretizar. O procedimento só mudou a partir da lesão constatada no tornozelo esquerdo do jogador.
Mais cedo nesta terça-feira, o clube gaúcho informou que o acordo não seria concluído caso fosse constatada a necessidade de procedimento cirúrgico no jogador, que já passou por algo semelhante no início deste ano.
No entanto, o que ocorrerá será uma mudança de molde. Rithely fará o procedimento e sua recuperação no Inter, ainda sob contrato com Sport e salários pagos pelo clube pernambucano. Enquanto isso, o Inter cumpre seu procedimento no acordo antes firmado, manda Andrigo, Ernando e Claudio Winck ao Rubro-Negro e suspende as cláusulas de regresso de Ortiz e Anselmo.
Depois de três meses, prazo estipulado para recuperação, o Internacional firma o empréstimo de Rithely com prazo até o meio de 2020 (e não o fim de 2019). Será então que pagará o valor definido no 'pacote' da contratação dele.
Caso neste momento o Colorado não pretenda mais a negociação, pode interromper o negócio apenas não firmando a contratação e não enviando o pagamento.
Rithely é desejo antigo da direção vermelha. Desde 2014 o time tenta sua contratação. A direção do Internacional não confirma a cirurgia ou mesmo os moldes alterados do acordo.
Qualquer manifestação definitiva deve ocorrer apenas depois do clássico Gre-Nal desta quarta-feira às 21h45 (de Brasília), que decide vaga na semifinal do Gauchão. O empresário do atleta, Tadeu Cruz, também estará em Porto Alegre para conversar com a direção do Inter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.