Topo

Inter avalia condição clínica e ameaça desistir de acordo com Rithely

Rithely criticou o presidente do Sport, deixou o clube e pode acabar voltando - Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Rithely criticou o presidente do Sport, deixou o clube e pode acabar voltando Imagem: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Do UOL, em Porto Alegre

20/03/2018 15h43

O Internacional está prestes a desistir da contratação de Rithely. O jogador tem uma lesão no tornozelo esquerdo, será avaliado pelo departamento médico do clube e, havendo necessidade de cirurgia, será devolvido ao Sport. 

O jogador está em Porto Alegre desde a última semana. Nesta terça-feira, o Internacional pôs em dúvida a sua contratação. Segundo informou o clube vermelho, o jogador ainda não teve acordo concretizado e passará por exames. Havendo necessidade de cirurgia para cura de uma lesão no tornozelo esquerdo, o acordo será desfeito. 

Rithely já passou até por um procedimento cirúrgico no início do ano. Ainda não houve uma manifestação definitiva sobre o quadro. 

Sendo assim, não são repassados ao Sport os jogadores Andrigo, Ernando e Claudio Winck. O Rubro-Negro ainda não se manifestou sobre o ocorrido. 

A negociação para contratação de Rithely é antiga. O jogador é alvo do Inter desde 2014 e a chegada ocorreria neste ano após longa negociação. O Atlético-MG também tinha firmado proposta por ele.