Topo

Inter cita hino do Grêmio em e-mail e se desculpa por 'erro inaceitável'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em Porto Alegre

19/03/2018 21h23

O Internacional usou um trecho do hino do Grêmio, nesta segunda-feira (19), ao enviar e-mail aos seus torcedores em tom de convocação para o Gre-Nal 415, na próxima quarta-feira. A gafe motivou pedido de desculpas formal do Colorado.

“Sempre contigo para o que der e vier. Faça o check in”, dizia o título de um e-mail disparado pelo Inter aos seus sócios. O trecho final da frase é igual a um verso do hino do Grêmio, composto por Lupicinio Rodrigues na década de 1950.

Nas redes sociais, colorados e gremistas não ficaram indiferentes com o ato falho. O Internacional, pouco depois, emitiu nota oficial em seu site.

“O Sport Club Internacional vem por meio deste pedir desculpas aos sócios e torcedores pelo inaceitável erro ocorrido na tarde de hoje em e-mail marketing com título inadequado. Lamentamos profundamente o ocorrido e providências internas já foram tomadas”, diz o texto.

Internacional e Grêmio voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 21h45 (Brasília), no estádio Beira-Rio. O Tricolor pode até perder por 2 a 0 que estará classificado à semifinal do Gauchão.