Real Madrid ofereceu mesmo valor do PSG por Mbappé, diz dirigente do Monaco
Kylian Mbappé foi um dos reforços do Paris Saint-Germain para a atual temporada europeia, mas o destino do jogador poderia ter sido outro. Segundo Vadim Vasilyev, vice-presidente do Monaco, o Real Madrid também fez proposta pelo atacante francês.
"O Real ofereceu a mesma quantidade de dinheiro do PSG", afirmou o dirigente à emissora de TV francesa RMC. "Kylian manteve contato com outros clubes. Foi uma conversa transparente. Ele falou com o pai, estudaram as opções que existiam e finalmente decidiram pelo PSG", completou.
Revelado pelo Monaco, o atacante de 19 anos fechou com o clube de Paris por empréstimo. Para se adequar ao fair play financeiro, o PSG pagará 180 milhões de euros (R$ 703,8 milhões, na cotação do dia) para manter Mbappé a partir de julho.
Vasilyev, no entanto, confessou que a intenção do Monaco não era negociá-lo com um clube rival. "Sempre foi deixado claro que, se existisse a possibilidade de não reforçar um rival direto, seria melhor para nós. Acatamos a decisão de Kylian por respeito ao jogador, a ele como pessoa e à família. Mas não foi o melhor para o Monaco."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.