Crítico de Neymar detona Guardiola por reclamar de faltas: 'Sem contato?'
O atacante Leroy Sané, do Manchester City, foi alvo de uma entrada violenta no fim de semana. Durante o jogo contra o Cardiff City pelo Campeonato Inglês, o alemão foi atingido por um carrinho de Joe Benett, que acertou uma solada na perna do adversário.
O lance provocou a substituição de Sané no intervalo, e levou o próprio Benett a se desculpar nas redes sociais. No entanto, para o sempre polêmico Joey Barton, conhecido no Brasil por suas polêmicas com Neymar, o Manchester City exagerou na reclamação a respeito do lance.
Aos 35 anos, o zagueiro – com passagem pelo próprio Manchester City entre 2002 e 2007 – rebateu as críticas de Pep Guardiola. Após o jogo, o técnico da equipe azul-celeste pediu que os árbitros “protejam os jogadores, não apenas os do City”.
“O que ele quer? Um esporte sem contato, como na Espanha ou na Itália? Temos que deixar que o jogo flua”, disse Barton, sem clube desde que sofreu uma suspensão de 18 meses em maio, em entrevista à rádio britânica TalkSport.
“Se nos concentrarmos nos campeonatos de Itália ou de França, são ligas horríveis de se ver. Os jogos param muito. Por isso nossa liga é melhor – porque flui”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.