Fortaleza de Ceni sofre 1ª derrota em jogo com gol olímpico e lesão de juiz
Depois de três vitórias no Campeonato Cearense, o Fortaleza sofreu a primeira derrota, neste domingo (28). O time treinado por Rogério Ceni perdeu para o Horizonte, fora de casa, por 2 a 1. A partida teve algumas curiosidades, como um gol olímpico e uma substituição de árbitros.
O Horizonte já começou bem no jogo e abriu o placar com gol de Dayvison, que apareceu sozinho na área e finalizou para o gol. Depois, aos 25min, saiu o gol olímpico. Danilo cobrou fechado, o goleiro Marcelo Boeck falhou e deixou a bola passar.
O Fortaleza até reagiu rapidamente, pois fez gol na sequência. Aos 27min, Wesley acertou um chute forte de fora da área e diminuiu a vantagem. Mas o time não conseguiu o segundo gol, apesar da pressão até o final. Teve até bola no travessão, após cobrança de falta de Alan Mineiro.
Aos 28min do 2º tempo, o árbitro da partida, Antônio Pereira, sentiu dores na panturrilha e teve que ser substituído. Renato Pinheiro assumiu o lugar dele.
Com a derrota, o Fortaleza ficou com 9 pontos e está em segundo lugar no Cearense. Já o Horizonte agora tem 7. Ambos estão na zona de classificação para próxima fase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.