Dorival se cala sobre polêmica com Cueva: "Situação está com a diretoria"
A situação do peruano Cueva no São Paulo está nas mãos da diretoria. A informação é do próprio técnico do clube tricolor, Dorival Júnior, que falou brevemente sobre o caso ao ser questionado durante a coletiva concedida após o clássico no Pacaembu, neste sábado (27).
"A situação do Cueva está com a diretoria, não com a comissão técnica", disse o treinador, sem dar mais detalhes sobre o caso.
Protagonista de polêmicas ao longo desta semana, Christian Cueva não foi convocado pelo técnico Dorival Júnior para a partida diante do Corinthians.
Cueva pediu para não viajar para o jogo contra o Mirassol, vencido pelo São Paulo na última quarta. O peruano ficou insatisfeito ao saber que seria reserva, dias depois de ver a diretoria barrar proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, para mantê-lo.
O camisa 10 chegou a fazer desabafo nas redes sociais, mas apagou a publicação e pediu desculpas à torcida, mas a postura causou incômodo no CT da Barra Funda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.