Sánchez estreia com assistência, e United avança na Copa da Inglaterra
Principal contratação do Manchester United para o restante desta temporada, o atacante chileno Alexis Sánchez estreou em grande estilo. Dominando as principais ações ofensivas e com uma assistência para gol, ele foi o destaque na goleada fora de casa da equipe de José Mourinho por 4 a 0 sobre o Yeovil Town, da quarta divisão, nesta sexta-feira (26), pela quarta rodada da Copa da Inglaterra.
Garantido na próxima etapa do torneio, o United aguarda o complemento da rodada para conhecer o próximo adversário, que será definido por sorteio.
Diante de um adversário frágil, o Manchester United não foi ameaçado, mas também não teve pressa para construir a vitória. E, para manter o controle do jogo, a bola passou a todo momento pelos pés de Sánchez, que começou entre os titulares e atuou por 71 minutos, sendo substituído no segundo tempo por Lingard. Ex-Arsenal, o chileno foi contratado após troca que envolveu também o meia armênio Mkhitaryan.
O primeiro gol saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, com Rashford, que aproveitou a falha defensiva do Yeovil Town para abrir o placar. Aos 15 da etapa final, Sánchez puxou contra-ataque e serviu Ander Herrera, que chutou cruzado e anotou o segundo. Aos 43, Lingard ampliou em jogada individual. Nos acréscimos, Lukaku confirmou a goleada, ao receber a bola sem marcação na pequena área e mandar para a rede.
O United voltará a campo na próxima quarta-feira (31), em clássico contra o Tottenham, no Wembley, em Londres, pelo Campeonato Inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.