Topo

Vitória anuncia volta de Rhayner: "lugar onde sempre me senti bem"

Rhayner foi um dos destaques do Vitória na temporada de 2015 - Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação
Rhayner foi um dos destaques do Vitória na temporada de 2015 Imagem: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação

Do UOL, em Santos (SP)

24/01/2018 18h17

O Vitória oficializou nesta quarta-feira (24) a contratação do atacante Rhayner, velho conhecido da torcida rubro-negra. O atleta assinou contrato com o clube baiano até dezembro e já está à disposição do técnico Vagner Mancini, que foi seu comandante em sua última passagem pelo time rubro-negro. O jogador chega por empréstimo junto ao Tombense-MG.

Rhayner defendeu o Vitória em 42 partidas, todas na temporada 2015, e foi um dos destaques do time na campanha do acesso à Série A. Recentemente, o atacante de 27 anos defendeu o Kawasaki Frontale, onde foi campeão japonês em 2017.

Natural de Serra, Espírito Santo, o atacante iniciou a carreira no Grêmio Barueri-SP e defendeu clubes como o Figueirense-SC, Fluminense-RJ, Náutico-RN e Ponte Preta-SP, seu último time no Brasil.

“Estou muito feliz com este retorno. Um lugar onde sempre me senti bem. Vou contribuir muito para que este ano possamos conquistar títulos. Trabalhar com Mancini novamente será muito bom. Ele me fez jogar de uma forma em 2015 que me fez evoluir muito”, disse o atacante.