Topo

Jogadores organizam jantar para convencer CR7 a ficar no Real, diz imprensa

REUTERS/Amr Abdallah Dalsh
Imagem: REUTERS/Amr Abdallah Dalsh

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 07h07

Os principais jornais esportivos espanhóis publicam nesta quarta-feira que um jantar na noite de terça, organizado pelo zagueiro Sergio Ramos, teve como principal intuito animar Cristiano Ronaldo e iniciar um diálogo para que ele decida pela permanência no Real Madrid.

Além do capitão merengue e de CR7, participaram do encontro o lateral esquerdo brasileiro Marcelo, o meio-campista Luka Modric e as respectivas mulheres de cada um dos jogadores. A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, também estava presente, segundo o jornal "AS".

O encontro ocorreu na casa de Cristiano Ronaldo e, segundo o jornal “Marca”, foi incentivada pelo presidente Florentino Péres, que teria elegido Sergio Ramos como intermediário para saber com exatidão o que o português pretende para continuar no Real na próxima temporada.

O plano para mantê-lo, segundo a publicação, pode passar pela aquisição de reforços e a formação de uma equipe mais forte para a próxima temporada. O Real atualmente vive um momento de instabilidade e é apenas o quarto colocado do Campeonato Espanhol, 19 pontos atrás do Barcelona.

O “Marca” também diz que Marcelo tem tido papel fundamental nas conversas com Cristiano Ronaldo. O brasileiro é um dos jogadores mais próximos ao português no elenco merengue.

Os rumores sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo na próxima temporada ganharam força depois que o jornal “AS” publicou na última semana jornal “AS” que Cristiano estava decidido a sair e voltar para o Manchester United.          

Dias depois, o jornal português “Record” publicou que o presidente Florentino Peres liberou o empresário Jorge Mendes a ouvir propostas por Cristiano Ronaldo. O português estaria insatisfeito com a promessa não cumprida de aumento depois da conquista da última Liga dos Campeões.