Gestão de Campello quita um mês de salários atrasados no Vasco
Com dois dias de antecedência, o novo presidente do Vasco, Alexandre Campello, cumpriu o prometido e pagou uma folha dos salários atrasados do clube, que foi referente ao mês de setembro. Ainda faltam dezembro, 13º e férias para atletas e funcionários.
Entre as promessas do mandatário está também a de quitar todo o restante do débito até o dia 5 de fevereiro. A questão é tida como prioritária entre as primeiras medidas da nova diretoria, que tomou posse na última segunda-feira (22) e iniciou seus trabalhos efetivamente no dia seguinte.
Além de pagar novembro, Campello já exerceu como presidente o desbloqueio de internautas que haviam sido impedidos de interagir com as redes sociais do clube na gestão de Eurico Miranda, liberou o treinamento para a imprensa após quatro meses de fechamento, negociou a dívida com o jogador de basquete norte-americano David Jackson e o reintegrou ao elenco que disputa o NBB e ainda reativou a parceria com o time de futebol americano Patriotas.
O mandatário quer ainda reformar o estatuto do clube, que não sofre uma mudança significativa desde 1979. Entre as principais propostas da reforma está a de eleições diretas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.