Após saída de Mascherano, Barça anuncia que Coutinho vestirá a camisa 14
Foram quase 20 dias de espera, mas o Barcelona definiu nesta quarta-feira (24) o número que Philippe Coutinho vestirá. Conforme era esperado, ele assumiu a camisa 14, que era de Mascherano.
A novidade veio no mesmo dia em que o argentino se despediu do clube catalão após sete anos e meio no futebol espanhol. Jornais espanhóis davam como certa a troca do número desde o último dia 9.
Desde então, o número 7 do clube catalão também ficou vago, graças à saída de Arda Turan para o futebol turco. Este, no entanto, estaria reservado para Antoine Griezmann, caso o Barcelona consiga a contratação do craque do Atlético de Madri.
Contratado depois do brasileiro, o ex-palmeirense Yerry Mina soube qual seria sua camisa em menos tempo, pois assumiu a 24 e não teve que aguardar saídas para a definição.
O Barcelona teve um total de cinco transferências neste janeiro, com três saídas e as chegadas de Coutinho e Mina. Mascherano, Turan e o brasileiro Rafinha, que foi para a Inter de Milão nesta semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.