Técnico do sub-20 que perdeu filhas em acidente volta a treinar Fluminense
O técnico sub-20 do Fluminense, Léo Percovich, voltou aos trabalhos nessa terça-feira. Há pouco mais de um mês, o profissional sofreu um acidente de carro que vitimou suas duas filhas – de cinco e dez anos. O filho de oito anos e a esposa do treinador ficaram internados e já tiveram alta. Ele foi recebido pelos jovens atletas do Tricolor em Xerém e abraçou um a um antes do início da atividade.
Ex-goleiro e atual técnico da base, o uruguaio estava longe de Xerém desde o dia 16 de dezembro, quando sofreu um acidente de carro em Santos Dumont (MG), no km 743 da BR-040. Ele estava a passeio de carro com a esposa e três filhos, quando o veículo caiu de uma ponte de 20 metros de altura no Bairro do Glória.
Em se retorno, Percovich apareceu com o braço esquerdo imobilizado, o que não o impediu de gesticular bastante em sua primeira atividade na volta ao trabalho. Na sua ausência, os garotos estavam sendo comandados pelo coordenador técnico Marcelo Veiga.
Na semana passada, o treinador havia utilizado as redes sociais do Fluminense para agradecer o carinho recebido pelas redes sociais desde que a tragédia ocorreu.
“Sou plenamente grato a Deus por trabalhar em uma instituição que possui, além dos valores desportivos, valores morais e humanos acima de tudo. Pela honra e compromisso que tenho junto ao clube e à torcida, que só têm me incentivado a erguer a cabeça e me recuperar, na próxima semana estarei de volta para continuar o trabalho projetado”, disse na oportunidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.