Na Turquia, Robinho diz que consultou Cicinho e Roberto Carlos sobre clube
Perto de ser anunciado como reforço do Sivasspor, o atacante Robinho chegou na noite desta segunda-feira (horário de Brasília) à Turquia para realizar exames médicos e, se aprovado, assinar contrato com o clube europeu.
Entrevistado pelo canal de TV local Futbol Arena no aeroporto de Istambul, o jogador com passagem por Santos e Atlético-MG, sem clube desde o fim de dezembro, disse ter pedido conselhos e informações sobre os turcos a dois compatriotas e ex-companheiros de Real Madrid e seleção brasileira, o lateral-direito Cicinho e o ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos, que trabalharam no Sivasspor recentemente.
"São meus amigos. Roberto Carlos me disse que é um grande clube, com uma torcida muito boa, e estou feliz por estar aqui", afirmou o atacante de 33 anos.
O Sivasspor é o atual oitavo colocado no Campeonato Turco, com 27 pontos, mas a meta é ficar entre os dois primeiros e capturar vaga na próxima Liga dos Campeões.
"O projeto é muito grande. Jogar a Champions, vencer o campeonato... É uma liga difícil, mas vou trabalhar duro pelo clube e pela torcida", completou.
Na manhã desta segunda-feira, o Sivasspor anunciou um "princípio de acordo" com Robinho, mas sem revelar o tempo de contrato negociado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.