Topo

Montillo promete luta para voltar a jogar após lesão no joelho

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/01/2018 16h00

Montillo irá tratar da lesão no joelho sofrida no último fim de semana e tentará retornar aos campos pelo Tigre, time argentino que o contratou para esta temporada. Em um texto publicado no Instagram nesta segunda-feira (22), o ex-cruzeirense, santista e botafoguense afirmou que tem compromisso com sua família e clube para voltar a jogar.

“É um momento muito difícil, de muita tristeza e irritação por tudo o que lutei até hoje. E o que vou fazer? Me entregar? A verdade é que não, não está no meu DNA. Irrita porque me preparei cada dia e minuto para voltar da maneira que estava fazendo, me sentindo cada dia melhor e com muita vontade de ajudar aos meus companheiros como sempre faço”, escreveu o meia-atacante.

“Mas lamentavelmente para todos os que estávamos envolvidos nisso, em uma jogada isolada e normal em um esporte de contato como é o futebol, afetou de novo a mim. E sim! Me pergunto por que eu? E deve ser que esses momentos não são feitos para os fracos, por isso vou seguir lutando e sonhando que essa história vai terminar diferente”, prometeu o jogador.

O argentino lesionou o joelho direito durante o amistoso entre o Tigre e o Deportivo Morón. O comunicado publicado pelo time de Montillo que confirmou a contusão deixou no ar a possibilidade do meia encerrar sua passagem pelo clube prematuramente.

Montillo saiu da aposentadoria para acertar com o Tigre, meses depois anunciar que deixaria o futebol após uma passagem repleta de lesões pelo Botafogo. Ele deixou o time carioca no final de junho de 2017.

“Agradeço a todos que me apoiam e a os que estão sempre ali. Aos que não estão do meu lado, não tem problema, porque faço tudo pela minha família e, nesse caso, pelo compromisso que tomei com meus companheiros, corpo técnico e dirigentes do Tigre”, completou o atleta.