Topo

Daniel Alves critica árbitro que o expulsou em jogo do Francês

SporTV/Reprodução
Imagem: SporTV/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/01/2018 14h21

Depois de ter sido expulso da partida entre PSG e Lyon, no último domingo (21), por gritar com o árbitro, Daniel Alves utilizou o Instagram para criticar a decisão tomada pelo juiz e aproveitou para deixar uma mensagem para seus seguidores.

“As decisões já foram tomadas, a batalha já foi perdida, mas eu continuo pensando que o sr se esquivou com a sua decisão. Desde quando não está de acordo é faltar respeito? Se quiserem colocar a culpa em mi também podem, é de graça e outra, tenho as costas bem larga e um par bem posto que me mantém de pé sempre!”, escreveu o jogador brasileiro.

 

Em jogo válido pelo Campeonato Francês, o jogador se irritou depois de uma falta assimilada e acabou recebendo cartão vermelho. O lance aconteceu no segundo tempo, aos 11 minutos e foi causada por uma entrada por trás do brasileiro no jogador Ndombèlé.

A partida terminou com a vitória do Lyon por 2 a 1 contra o Paris Saint-Germain que, além da expulsão de Dani, estava sem Neymar, por dores na coxa, e sem Mbappé, desde os 30 minutos do primeiro tempo, que saiu de maca, após uma trombada com o goleiro adversário, Anthony Lopes.