Topo

Lenda do Real Madrid diz que falta "fome" para Marcelo

Marcelo em ação durante jogo do Real Madrid - Vincent West/Reuters
Marcelo em ação durante jogo do Real Madrid Imagem: Vincent West/Reuters

Do UOL, em São Paulo

20/01/2018 09h28

Lenda do Real Madrid, Predrag Mijatovic criticou o brasileiro Marcelo por suas atuações recentes com a camisa do clube espanhol. Segundo o ex-jogador, a falta de “fome” e a ausência de um concorrente na posição fizeram o nível do lateral-esquerdo diminuir.

"Marcelo, como Cristiano, joga aqui em Madri há dez ou onze anos, ele é provavelmente um dos melhores jogadores do futebol mundial, mas muitos jogadores, quando conseguem vencer, não têm mais ambição eles não têm a mesma fome. E tem também a competição, você tem que trazer pessoas que façam o titular pensar. O relaxamento é uma coisa muito perigosa. Quando você não tem muita concorrência, não tem porque estar preocupado", disse Mijatovic, em entrevista à rádio filiada ao jornal espanhol "Marca".

Questionado sobre a possibilidade de ver Neymar com a camisa do Real Madrid, o ex-jogador rasgou elogios ao atacante brasileiro e se mostrou animado.

"Neymar é um jogador que eu pessoalmente amo. Nos faria muito bem para manter o nível do futebol mundial. Tem magia e apaixonaria muitos fãs do Real Madrid, quase todos. Se for possível obtê-lo, eu seria o primeiro a dizer sim, mas não sei se é possível", declarou.

Mijatovic defendeu o Real Madrid entre 1996 e 1999, vencendo um Espanhol, uma Liga dos Campeões e uma Copa Intercontinental pelo clube.