CR7 decide deixar Real e tentará retorno ao United em julho, diz jornal

O meia-atacante português Cristiano Ronaldo está decidido a deixar o Real Madrid e tentará retornar ao Manchester United na próxima temporada, publica nesta segunda-feira o jornal espanhol “AS”.
De acordo com a reportagem, Cristiano Ronaldo “se sente enganado pelas promessas de renovação não cumpridas por Florentino e disse basta”. Além disso, a decisão, segundo o jornal, é tão firme que ele já comunicou diversos companheiros de vestiário de que na janela de transferências do verão europeu (julho e agosto de 2018) mudará de clube.
O ponto central da insatisfação do português estaria em uma promessa não cumprida do presidente do Real, Florentino Perez, de que renovaria seu contrato e o tornaria mais bem pago após a conquista da Liga dos Campeões, em junho. Mas isto ainda não aconteceu.
Vale lembrar que recentemente o jornal espanhol "El Confidencial" publicou que o PSG prepara uma oferta para tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid. O valor seria de 300 milhões de euros, o que é equivalente a R$ 1 bilhão.
Em campo, Cristiano Ronaldo vive uma fase de instabilidade com o Real Madrid. Derrotado em caso pelo Villarreal no fim de semana, o time madrileno praticamente não tem mais chances de conquistar o Campeonato Espanhol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.