Vila Nova desiste de Walter por falta de parceiros. Paysandu avalia jogador

O destino de Walter em 2018 não será o Vila Nova. Apesar do otimismo da diretoria após reunião realizada com o jogador na última terça-feira (9), o clube goiano não encontrou parceiros para ajudar a bancar a contratação do atacante e, nesta sexta-feira (12), desistiu da negociação.
Quem confirma a informação é o próprio presidente do Vila, Ecival Martins, em entrevista ao UOL Esporte.
Não conseguimos [parceiros]. Ele está procurando clube, não pode ficar parado, não vamos criar mais expectativas. Vamos trabalhar internamente. Mas a gente dá por encerrada a negociação”, disse o presidente.
De férias em Goiânia, Walter foi oferecido ao Paysandu, que ainda estuda a possível contratação do jogador de 28 anos. Segundo Tony Couceiro, presidente do clube paraense, o grupo inicialmente está fechado, mas ainda há espaço para Walter.
Walter vem de uma temporada discreta pelo Atlético-GO. Foram 25 jogos em 2017 e apenas cinco gols marcados. O jogador de 28 anos ainda pertence ao Porto-POR, clube com o qual tem contrato até o fim de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.