Topo

CR7 dá entrevista a Del Piero e diz que tem vontade de ser ator de cinema

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/12/2017 23h48

Cristiano Ronaldo já tem planos para o futuro após se aposentar dos gramados. Em entrevista ao ex-jogador Alessandro Del Piero pelo canal Sky Sport Italia, o atacante de 32 anos afirmou que um dos seus objetivos é atuar no cinema.

"No momento estou apenas concentrado no que estou fazendo, mas tenho claro que cedo ou tarde chegará o momento de me aposentar. Minha vida depois do futebol será bonita, tenho certeza disso. E não digo pelo dinheiro, e sim pelo prazer de fazer outras coisas. Eu gostaria de tentar fazer filmes, tenho meus hotéis, minhas academias, minha linha de roupa com a Nike. Me vejo como um homem de negócios", afirmou o atleta.

Levando-se em consideração que estava dando entrevista para um canal italiano, Cristiano Ronaldo relembrou a oportunidade que teve de jogar na Juventus em 2003, quando ainda atuava pelo Sporting. O português contou que desde aquela época já gostava do futebol jogado na Inglaterra.

"Estava contente com o interesse da Juventus, porque era um clube extraordinários, mas decidi ir para o United. Eu gostava mais do Campeonato Inglês do que do Campeonato Italiano. Também se falou do Real Madrid, mas sempre tomei as decisões corretas graças ao meu agente Jorge Mendes", finalizou.