Topo

Vinícius Jr. tieta CR7 após derrota do Real Madrid: "melhor do mundo"

Vinícius Jr. tira foto com Cristiano Ronaldo após derrota do Real para o Barcelona - Reprodução/Instagram
Vinícius Jr. tira foto com Cristiano Ronaldo após derrota do Real para o Barcelona Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/12/2017 16h20

Em dia de torcedor, Vinícius Júnior não deu sorte para o Real Madrid, sua futura equipe na carreira. A revelação do Flamengo esteve neste sábado no estádio Santiago Bernabéu e viu o time da casa ser derrotado pelo Barcelona por 3 a 0, em jogo do Campeonato Espanhol.

Depois da partida, no entanto, o brasileiro teve a oportunidade de tirar uma foto com Cristiano Ronaldo. Vinícius Júnior compartilhou o momento com seus seguidores nas redes sociais e celebrou o encontro com o português: "melhor do mundo".  

Antes da partida deste sábado, o futuro jogador do Real Madrid fez um passeio pelas dependências do Santiago Bernabéu, acompanhado de familiares e do agente. Em uma visita ao vestiário do time da casa, o jovem de 17 anos gravou um vídeo do irmão mais novo, Netinho, imitando Cristiano Ronaldo.

Na metade de 2017, então com apenas 16 anos, Vinícius Júnior foi negociado pelo Flamengo ao Real Madrid por 45 milhões de euros – na segunda venda mais cara da história do futebol brasileiro, só atrás da ida de Neymar do Santos ao Barcelona.

Inicialmente, Vinícius Júnior integrará o elenco do Real Madrid apenas na metade de 2019. Mas existe uma cláusula prevista de que o jogador pode se juntar ao time espanhol já em 2018, depois de completar 18 anos.