Topo

Presidente do Corinthians descarta Pablo e acha difícil contratar Zé Rafael

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

20/12/2017 12h28

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, concedeu uma entrevista à "ESPN Brasil" em que mostrou pessimismo em relação aos reforços pretendidos pelo clube para 2018. O dirigente descartou qualquer possibilidade de reabrir as negociações para a manutenção do zagueiro Pablo e falou sobre as dificuldades em contratar o meio-campista Zé Rafael.

Especificamente sobre Pablo, Andrade disse que o Corinthians agora só pensa em encontrar um substituto. O zagueiro não chegou a um acordo pela renovação, e o presidente não pensa em retomar as conversas.

"As negociações com Pablo não voltaram e não vão voltar. Não tem nenhum interesse. Estamos atrás agora de achar um bom zagueiro", disse.

Já em relação ao meio-campista Zé Rafael, Roberto de Andrade também vê poucas chances de sucesso na negociação com o Bahia. "Zé Rafael acho também difícil, porque o Bahia não quer vender. É uma negociação que não deve andar", disse.

Gustavo Scarpa é outro desejo, mas o presidente corintiano também está pessimista. Assim, apenas Renê Júnior está encaminhado. "Renê Junior falta apenas assinatura do contrato", disse.