Topo

Paulinho e Casemiro calaram a boca de muitos, diz Roberto Carlos

REUTERS
Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

18/12/2017 13h02

Embaixador do Real Madrid, Roberto Carlos destacou os bons momentos dos meio-campistas Paulinho e Casemiro. Valorizada na Europa, a dupla de volantes da seleção brasileira foi questionada quando chegou a times de primeiro escalão da Espanha.

Para Roberto Carlos, Paulinho e Casemiro “calaram a boca de muitos”.

“Na Espanha, todo mundo duvidava do Paulinho, e ele está calando a boca de todo mundo. Aconteceu a mesma coisa quando o Casemiro jogava no Brasil. Desciam a lenha no Casemiro. E agora olha o que está acontecendo com ele. É um dos melhores centrais do mundo”, disse o ex-lateral à “Rádio Bandeirantes”.

“O futebol brasileiro está voltando a exportar jogadores”, complementou Roberto Carlos.

No Barça, Paulinho soma seis gols no Campeonato Espanhol, sendo o meio-campista com a maior quantidade de gols no torneio. Na artilharia interna, ele só fica atrás de Messi e Suárez.

Paulinho chegou ao Barça sob desconfiança da imprensa espanhola, no meio do ano. O time catalão desembolsou 40 milhões de euros na contratação do jogador, que atuava no Guangzhou Evergrande.

Já Casemiro alcançou mais um feito com camisa do Real Madrid. O brasileiro participou da vitória do time espanhol sobre o Grêmio, sábado, na final do Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes.