Topo

Grêmio é recebido com festa e recado para Tite após vice do Mundial

Marinho Saldanha/UOL
Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre (RS)

18/12/2017 13h52

Por volta das 13h30 desta segunda-feira (18), parte da delegação do Grêmio regressou a Porto Alegre depois da disputa do Mundial de Clubes e o vice-campeonato contra o Real Madrid. Em meio a festa de aproximadamente 300 torcedores, um recado para Tite, técnico da seleção. 

Utilizando um equipamento digital, dois torcedores colocavam a seguinte frase: "Ei, Tite, Marcelo Grohe 'Milagrohe' e Geromel na seleção!"

Grêmio é recebido com festa da torcida em Porto Alegre após Mundial de Clubes - Marinho Saldanha/UOL - Marinho Saldanha/UOL
Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Não foram todos que retornaram à capital gaúcha. A maioria dos jogadores aproveitou a escala em São Paulo e partiu para as férias. Estavam liberados. 

Mas os que regressaram, Marcelo Grohe, Kannemann, Bruno Rodrigo, Kaio, Ramiro, Bressan, entre outros, receberam o carinho dos aficionados e desceram do ônibus que levou cada um a seu destino para cumprimentar os presentes. 

O Grêmio foi vice-campeão do Mundial de Clubes ao perder por 1 a 0 para o Real Madrid no último sábado. A temporada começará logo em 18 de janeiro, com o início do Gauchão. Apenas os suplentes atuarão no início da competição regional.