Topo

De férias em Paris, Lucas Lima está hospedado na casa de Neymar

Neymar e Lucas Lima em ação pela seleção brasileira em 2015 - Natacha Pisarenko/AP Photo
Neymar e Lucas Lima em ação pela seleção brasileira em 2015 Imagem: Natacha Pisarenko/AP Photo

João Henrique Marques

Do UOL, em Paris

18/12/2017 10h16

Reforço do Palmeiras para 2018, Lucas Lima foi curtir as férias em Paris (FRA) e é hóspede de Neymar. O meio-campista passou o fim de semana na casa do astro do Paris Saint-Germain, onde deve permanecer até esta terça-feira (18).

Lucas Lima é um dos vários hóspedes de Neymar, que está com a casa cheia de convidados neste momento. Os jogadores optaram pela discrição e não postaram fotos do encontro nas redes sociais. O jogador do Palmeiras é ex-namorado da irmã do camisa 10 da seleção brasileira.

Além de Lucas Lima, outros amigos de Neymar estão na casa do atacante para uma gravação comercial. Por meio das redes sociais do jogador do PSG, é possível ver bastidores desta ação.

Neste domingo, entre amigos, colegas de PSG e suas mulheres, Neymar reuniu mais de 25 pessoas em sua residência. Daniel Alves e Lucas Moura estiveram entre os convidados.

Manter sua casa sempre cheia é uma das soluções encontradas por Neymar para driblas as dificuldades de adaptação a Paris.

Nesta quarta-feira (20), o PSG recebe o Caen, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Francês, no último jogo do time em 2017. Depois, a equipe vai para o Qatar, onde participará de eventos de patrocinadores. Neymar chega ao Brasil no dia 23 para as festas de fim de ano.